sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estrelas não mentem


Há dias que quando eu acordo pela manhã, geralmente eu não vejo o sol... E fico a imaginar milhões de possibilidades...



Seria talvez uma lógica? Ou ...


Sim, talvez uma certa, correta lógica. Mas qual?? Se é manhã, provavelmente é dia... Amanhecer dia sem o sol? Isso existe?


Por mais incrível que possa parecer, eu vejo as estrelas a noite, e converso com elas também... Muitas vezes eu pergunto aonde está o sol. E sempre me responderam que está dentro de mim. O mais estranho que eu acho, é que não consigo encontrar. Será que as estrelas mentem? Ou este sol está mesmo bem escondido?


Me lembro que quando eu estava sorrindo, sentia um calor em meu corpo como se algo forte estivesse me esquentando... Pensei que fosse a alegria. Mas uma estrela me disse que a alegria vive em mim, infelizmente continuo a não acreditar. Tenho um sol e alegria dentro de mim? Onde? Resolvi então não conversar mais com estrelas, talvez seja tempo perdido.


Mas quando eu menos espero. Ouvi umas vozes suaves em meu coracão...


- Sou o sol, acorde e me veja ao amanhecer. Note que sou a sua alegria... Não se assuste, e continue a conversar com suas estrelas amigas. Elas jamais irão mentir para você. Tudo vai ficar bem.

3 comentários: