sábado, 13 de fevereiro de 2010

Caminho

Entrei em um lugar pela primeira vez, sei que eu não tinha memória... Mas pelo fato de eu entrar, eu venci.... E é por isso que hoje estou aqui, nesse tão chamado MUNDO.
O caminho não é difícil de escolher, se houver quinhentos caminhos, escolha todos ou um... E imagine que todos serão bons.
Ninguém consegue adivinhar antes, o que irá acontecer depois, até porque, se soubessemos não
 iria ter graca.
 O lugar para onde decidimos ir, naturalmente é realmente o destino... Por falar em destino, me dá vontade de rir... Ou será que devo chorar?
 Isso é outra coisa que preciso jogar no papel... Chorar ou sorrir?
 Eu acho que até em situacöes que não deveria, eu sorrio. Penso que o sorriso é engracado, e tudo que eu faco é sorrindo, por mais séria que seja a coisa... Incrível...
 Mas, quanto ao caminho?
 Dependendo desta escolha, com talvez um sorriso estampado no rosto, depois podem vir lágrimas, mas... Isso seria comum, caso venha a acontecer... Experiência própria.
 O caminho certo, não chega a existir... Se você quer escolher um caminho perfeito, estará sonhando... Porque caminho desconhecido, geralmente não há tanta perfeicão.

6 comentários:

  1. Espetacular!!!!
    Vc tem o dom de fazer histórias tristes virarem melodias.....
    Devido aos acontecimentos atuais.
    Sua mente é surpreendente,quando se trata do que nimguem consegue explicar..

    TE AMO!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. por medo de escolher um caminho,por medo de sofrer q as vezes,deixamos de amar,de sorrir..
    mas viver consiste em fazer escolhas,cometer erros e acertos,cair e levantar,e em muitos momentos ser felizes..devemos seguir sempre um caminho q nossos corações pedir,e tentar...tentar sempre...
    parabens,muito lindo o q escreveu,
    beijosss
    Tom Grubert

    ResponderExcluir
  3. Olá lore eu gosto muito das suas mensagens. Sempre estou aqui lendo refletindo, Parabens pelo blog.
    Beijo se cuida flooor*-*

    ResponderExcluir
  4. Rigtigt smukt skrevet Lorena. - Fra tores veninde, Katja.

    ResponderExcluir