quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje eu chorei

É como se o mar tivesse pedido emprestado as gotas de minhas lágrimas para aumentar suas ondas...
Ou talvez para que aumentasse ainda mais a minha dor.
É como se eu fosse a culpada por estar gastando gotas de minha alma, e diminuindo a porcentagem de minha felicidade, de minha alegria... Como se cada soluço fosse uma perda de memória brutal, e que com dois segundos as gotas que escorriam pela minha face despertavam os mais piores sabores da melancolia.
É como se todas as rosas do universo, podessem escutar o barulho de cada gota caindo, sem poder consolar com suas cores e perfumes delicados... É como se nada podesse acalentar o grito de um olho lacrimejante, desesperadamente pedindo para descer lágrimas mórbidas...
É como se eu fosse igual á uma pequena formiga, se afogando em suas próprias lágrimas.

3 comentários:

  1. Você NUCAN será insignificante pra mim. Me sinto triste por não estar a seu lado agora para secar suas lágrimas... "Seja forte"

    ResponderExcluir
  2. :(
    sei que é difícil.. mas você precisa ser forte!
    afinal nada é permanete, e com certeza tudo isso irá passar.
    te amo muito!
    (L)

    ResponderExcluir