quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Doce Veneno


Desconfigure meus pensamentos, desvie o meu olhar... Alise meus cabelos, toque o meu rosto. E comece a falar! Faz-me sentir teu veneno em minha alma! Tente me dominar, me mostre a cor do sabor! E a cor do luar... Tente me Hipnotizar, me leve para o "ar"... Tente tudo isso apenas para me provar! Não estou convencida, de que você consiga me envenenar! Penso que meu veneno seja mais árduo, mais temporário, mais insano... Mas, ainda assim o espero, ao certo... Você me desconfigurar! Tire antes suas dúvidas, aprenda a me sintonizar. Posso ser tão áerea, como também te desligar! Cuidado ao alisar meus cabelos, pois eles soltam cheiros, e sem antídoto... Você me desejará! Organize primeiro as tuas palavras antes de vir falar, com elas erradas, você me perderá. Mesmo assim, continuo com a esperança, de você conseguir me envenenar. Com teu veneno doce, farei-o amargo, com tuas palavras erradas, farei-as enterrar... Com teus desejos! Prefiro eu te envenenar!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desejo, desejar


Saber por onde andar, navegar por entre as águas do mar... Saber tocar, sentir a beleza de um "SER," e apenas ter o desejo de desejar! No espaço, vivo a imaginar... Como seria um sonho poder tocar planetas, estrelas, cometas... Tudo isso com apenas um olhar? Nunca pensei em voar por entre as núvens, e desejar tocá-las! Mas desejei um dia poder dormir sobre elas, e delirar com seu conforto... Imaginando o perfume das estrelas, os olhos fechados dos cometas, mente desligada dos asteróides... Apenas desejando! Como isso pode?? Mas prefiro tentar entender, como consegui um dia amar você. Penso que antes eu não tinha o desejo de desejar algo mais profundo, como o espaço... Algo mais longe, mais distante! Hoje sonho, vivo, desejo... Lhe confesso! Todos melhores e paralelos que uma mulher, cujas imaginações, tem vivido... Os mais fictícios desejos de deitar em uma núvem... Sabendo sentir em pensamento, como tocar em um firmamento. Isso tudo me fez lembrar, que estou precisando amar!

Espelho


Não sei bem o que escrever. Mas existem milhares de coisas que eu gostaria de deixar bem claro.
... Apenas não sei por onde comecar, meus pensamentos ficam embaralhados, quando o assunto é sobre nós dois.
Sinto em mim um sentimento forte, ardente...
E no entanto, penso que não existo mais.
Você e eu nunca ficamos distantes, e se ficarmos, é como se o sol vivesse longe de seu brilho, como se os grãos de areia vivessem longe do chão, como se o céu, vivesse longe de suas estrelas.
Você longe de mim... É como se minha vida não mais existisse, meus olhos não funcionariam mais, porque meus olhos só enxergam você... Meu coração não teria mais valor, e nem sentiria amor... E nem meus movimentos... Eu viveria inerte!
Meu amor, eu e você, somos uma só pessoa! Por isso, que te amo muito.
Se você se quebrar, comprarei outro, mesmo que seja de um outro modelo diferente.
Mas, que seja ainda um espelho.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Folhas no quintal


O verde da natureza sempre terá um brilho especial.
Assim como o amor, não há nada igual!

Com a imensidão do universo, com a citação da natureza, lhe confesso... O amor nasce verde, floresce lindas rosas e flores coloridas.. Devemos regá-las sempre com carinho... Caso contrário, quando já floridas, ao longo do tempo nascerão feridas reprimidas.
Assim como as folhas verdes, cansadas dos ventos de todas as estações sem momentos de atenções...

O amor vive reprimido, quando você não consegue ouvir seu pedido, calado ele te sente... Igual as folhas no quintal.
Acinzentadas, largadas, pisadas, arruinadas... Um vazio, um frio sentimental.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Menino


Sentimento de arco-íris, cores envolventes, permanentes...
Cores de alegria, de agonia.
Amor... Atraente, quente, surpreendente...
Veloz, calmo, inerente.. Transparente, incoerente..
Menino eu te transpiro, te sinto, te vejo...
Te desejo, quero sentir teu beijo.
Em pleno luar te amar, te confessar...
Fazer-te acreditar!
Que as cores envolventes, são permanentes, compostas de alegrias e agonias, num louco amor quente e atraente, que nos encanta, nos fascina!
Tão surpreendente!
E fazer-te lembrar, que o amor nos faz sonhar, delirar.
Menino, sinta meus lábios te tocar, aprenda a levitar... Não seja digno de palavras inerentes, incoerentes, apenas me escuta e perceba a leveza, e a transparência de meus sentimentos, ao lhe beijar.

Sem você


Não some, não se torne extinta em minha vida... Não desapareca...
Sem você meu mundo cai, desaba, morre... Estou distante, mas levo você todo o tempo em meu coracão.
Mas faz a sua parte, nunca evapore de minha vida... Eu te amo. Sem você, perco a metade de minhas lembrancas, pois a minha infãncia foi vivida ao seu lado... Nunca na minha vida, vou esquecer uma pessoa tão especial que é você.

Flor..


Menina Flor!
Cante para o mundo... E serás bem vinda!
Com sua doce voz, e teu perfume natural, você conseguirás seduzir todos os bons fluídos astrais. Sorria por onde for andar, seu sorriso é magnífico. Atrairá todas as almas positivas.
Olhe sempre para o lado, seu olhar é simplesmete encantador. Não chore nunca.. Suas lágrimas podem desmanchar o céu azul... E o mundo pode se tornar sem graça. Cultive os seus melhores pensamentos, e exclua de uma vez por todas suas piores imaginações. Seu coraçãozinho agradecerá, minha flor.

Sentimentos Inexplicáveis


Não sei se é loucura,
Ou talvez sentimentos raros,
Não sei se é real,
Ou simplesmente ilusão,
Talvez seja até brincadeira,
Porém daquelas bem sérias
Se é sentimento real,
Tem que ter um bom sentido
Se é falso, pode até ser imaginação,
E se for imaginário, deve ter um certo motivo.
Se é profundo, ou simples eu não consigo decifrar
Se é uma história ou vida real! Tudo da na mesma.
Agora, não sei se é amor ou amizade,
Creio que não há diferença.
Se é assustador ou mórbido?
Sei lá...
Os dois me surpreendem.
Não sei explicar meus sentimentos...
...
Eu só sei que te amo muito.